Prazo e Entrega
Quando você compra um produto conosco está contratando também os serviços dos CORREIOS, que são responsáveis pelos prazos informados e entrega da encomenda. Esses prazos podem variar dependendo do tipo de envio, se Pac ou Sedex. Você receberá o código de rastreio para acompanhar sua entrega.
Cuidado Na hora de Preencher Endereço
Todas as informações de entrega são de responsabilidade do cliente.
De modo que se O ENDEREÇO , CEP, COMPLEMENTO, NÚMERO , estiver ERRADO, o cliente terá que arcar com os custos por REENVIO e aguardar o retorno da encomenda até nós, para que possamos repostar ou promover a devolução do valor pago em caso de cancelamento.
*Para os casos de cancelamento de pedido nessa situação faremos o reembolso apenas do Valor do Produto, sem o valor do frete.
Se sua ENCOMENDA ATRASAR, abriremos reclamação junto aos CORREIOS onde eles tem o prazo de 5 dias úteis para atualizar o protocolo podendo pedir mais 5 dias uteis. É necessário aguardar a atualização do protocolo para que possamos tomar as devidas providências.
Em caso de cancelamento de pedidos já postados, só fazemos a devolução do valor pago, quando a encomenda retornar para nós, (devolvido ao remetente) ou quando constar como extravio no protocolo.